Para ficar mais perto das escolas e famílias parceiras, lançamos o Escribo News! Com o informativo, nossos leitores terão na palma da mão as principais novidades da Escribo: novos jogos pedagógicos e tutoriais do Escribo Play, descobertas científicas importantes, cursos e formações para professores(as), posts no Blog da Escribo e muito mais.

Para acessar os conteúdos, leia o QR Code na câmera do seu celular ou acesse os links abaixo. E se sua criança já utiliza o Escribo Play, você receberá no aplicativo uma notificação quando tivermos um novo Escribo News. Confira a primeira edição abaixo!

Dicas da Dra. Catherine Snow, de Harvard!

O que contribui para a criança desenvolver uma ótima capacidade de leitura e escrita? Descubra nestes vídeos como a família é fundamental para o aprendizado!

Atividades são muito importantes!

Veja como as crianças podem exercitar em casa o que aprendem na escola com o menu Atividades do Escribo Play!

Ensinar mais e melhor!

Professores(as) que concluíram o curso Aprendizagem Online estão 62% mais confiantes para ensinar em ambientes online, de acordo com a pesquisa que publicamos no congresso internacional 2021 Biennial Meeting, da Society for Research in Child Development. Leia mais aqui mesmo no Blog!

Não deixe de tocar no sininho ao lado e receber as principais novidades do Blog da Escribo! Para tirar dúvidas conosco, mande um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp. Grande abraço!