Chegaram as férias! É tempo da criançada se divertir, brincar e relaxar com a família. A gente fez uma lista com jogos do Escribo Play ideais para os pequenos da Educação Infantil curtirem junto à família enquanto estimulam o aprendizado das habilidades iniciais de leitura e escrita. Aproveitem!

Viagem (pacote Sociedade, Lugares e Comunicação)

Neste jogo, você escolhe os itens ideais para levar e os que não combinam com uma boa viagem. Ótimo para afiar a atenção!

Descobrindo com o Sorvete (pacote Formas Geométricas)

As formas geométricas estão em todo lugar – inclusive num delicioso sorvete. As crianças vão descobrir novos formatos enquanto exploram o nosso jogo Descobrindo com o Sorvete!

Cômodos da Casa (pacote Posição, Localização e Medidas)

Prontos para um desafio? No nosso jogo Cômodos da Casa, a criança pode melhorar as habilidades de soletrar enquanto conhece ainda mais os ambientes da casa.

Adivinha (pacote Sociedade, Lugares e Comunicação)

O nome diz tudo. A gente selecionou algumas adivinhas para as crianças exercitarem a curiosidade. Vale a pena conferir!

Leia mais

Guia: aproveite o máximo do menu Desempenho no Escribo Play
Veja as tarefas de casa passadas pelo Escribo Play com o menu “Atividades”
Guia: como aproveitar o melhor das opções de acessibilidade do Escribo Play

Gostou da nossa seleção de férias? Então veja os destaques voltados aos pequenos do Ensino Fundamental I neste post. O Escribo Play está disponível nas plataformas Android, iOS e para Windows. Enquanto isso, assine as notificações no sininho ao lado e receba as dicas do Blog da Escribo em primeira mão. Um abraço!