Chegou a terceira edição do Escribo News! Confira a seguir as novas pesquisas, atualizações e lançamentos da Escribo:

Novos jogos bilíngues!

Lançamos 43 novos jogos bilíngues, em inglês, para crianças da educação infantil aprenderem ainda mais sobre matemática, leitura e escrita.

Vem aí o Escribo Play 2!

São muitas novidades na nova versão do Escribo Play! A primeira é que a criança vai poder criar seu próprio avatar personalizado.

Escribo Play no Panamá

Neste mês de janeiro, retomamos nossa parceria com o Ministério da Educação do Panamá, que está distribuindo os jogos pedagógicos do Es o Escribo Play, para estimular o aprendizado de leitura, escrita e matemática de crianças de 3 a 8 anos.

Mais aprendizado para crianças da rede pública!

E se você ainda não ficou sabendo, pode acessar aqui no Blog os detalhes de um experimentos que fizemos com alunos de educação infantil da rede municipal de Jaboatão dos Guararapes (PE). O estudo revelou que as crianças que utilizaram jogos digitais de consciência fonológica avançaram 3,6x mais em leitura e 2,7x mais em escrita do que as que não utilizaram. Os resultados do estudo serão publicados no periódico “Computers & Education”, a revista científica de tecnologia educacional com maior fator de impacto no mundo.

Aproveite e toque no sininho ao lado e receber as principais novidades do Blog da Escribo! Para tirar dúvidas conosco, mande um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp. Até a próxima!