Na tarde dessa quarta-feira (24) às 16:30 acontece na Campus Party Recife a palestra “Produto ou Serviço, Eis a questão”, com a presença de Américo Amorim, fundador da Escribo Educação e Doutorando em Educação pela Johns Hopkins University.

A palestra, que tem foco no empreendedorismo, contará com outros três palestrantes e acontece no Palco Lua com transmissão ao vivo. Para assistir basta clicar no link de acesso durante a exibição.

Início: 24 de Julho de 2015 às 16:30
Término: 24 de Julho de 2015 às 17:30
Local: Centro de convenções. Recife, Pernambuco, Brazil
ASSISTIR (1)

Descrição:

 
“A famosa frase “Ser ou não ser, eis a questão” é frequentemente usada como um fundo filosófico profundo. Acreditem que esse questionamento passa por muitas vezes na cabeça dos empreendedores, dos iniciantes até os mais experientes quando se avalia se devemos ser uma empresa de produto ou serviço, ambos ou começar com um serviço e migrar para produto. Complicado né? enfim… To be or not to be, that is the question.”

Palestrantes:

 
Americo Pereira(Escribo)

Empreendedor da Escribo Educação e Inovação. Doutorando em Educação pela Johns Hopkins University, empreende desde os 15 anos. Venceu os prêmios Finep de Inovação e Santander de Empreendedorismo, um reconhecimento do impacto gerado pelos seus projetos em milhões de alunos, que passaram a aprender mais utilizando livros digitais com conteúdos interativos. Entre seus clientes estão grandes grupos educacionais (Somos, FTD, Saraiva, SM, Ibep) e as melhores escolas do Brasil.

Felipe Maciel (Estuario-it)

Formado em Administração. Pos-Graduado em Gestão de Negócios. Atuou em várias empresas de Pernambuco como gestor e empreende desde os 20 anos de idede. Hoje é CEO e co-fundador da ESTUÁRIO TI (Empresa Pernambucana Especializada em Segurança da Informação).

Lucas Marinho

Detalhista por natureza, Lucas começou sua carreira desenvolvendo jogos para iOS e pesquisando interfaces multi-toque. Hoje é co-fundador da Guava, onde tenta fazer a Web ser menos ruim, criando aplicativos de qualidade para seus clientes e usuários.

Fábio Freire(FindUp)

Administrador de empresas com especialização em sistemas de informação e especializado em gestão de projetos. Trabalhou em 2001 à 2005 na Tecon Suape S/A, realizando a gestão de suporte e Infraestrutura de TI. Em 2005 ingressou na empresa de advocacia Lima e Falcão onde gerenciou projetos de TI da empresa. Em 2008, foi convidado a participar da administração do Grupo Elektra/Banco Azteca que estava iniciando suas atividades no país onde atuou como Gerente de TI. Em 2008 decidiu empreender e fundou a QE2 Tecnologia que investe em Outsourcing de serviços Tecnológicos. Em 2015 fundou a FindUP. O FindUP possibilita a contratação de técnicos de informática on-demand através de um app móvel.

Fonte: Campus Party