A Escribo foi fundada em 2015 por Américo Amorim, durante seu doutorado em educação na Johns Hopkins University (EUA).

Filho de uma professora, Américo começou a desenvolver tecnologias educacionais quando tinha 15 anos. Depois de trabalhar com as maiores editoras do Brasil, decidiu criar seus próprios projetos.

Hoje a Escribo é formada por professoras, designers, programadores e administradores que desenvolvem inovações para fortalecer o aprendizado dos estudantes e a gestão pedagógica das escolas.

 

O nosso impacto

+ Aprendizado

+ Resultados para sua escola

Pesquisadores da Johns Hopkins Universityuma das melhores universidades do mundo, dentificaram que os estudantes usuários dos jogos da Escribo aprenderam 68% a mais em leitura e 48% a mais em escrita do que os alunos que não usam nossos jogos.


Estes resultados foram obtidos acompanhando-se a evolução de
749 crianças de 62 salas de aula, na maior pesquisa experimental já feita nas escolas de Educação Infantil do Brasil.

A Escribo sempre cumpriu o que combinou conosco. Valorizamos muito a transparência de nossos parceiros. Betânia Ferreira

Diretora do Colégio CASAFORTE

Os dados fornecidos pelos jogos da Escribo são muito importantes para fortalecermos a aprendizagem. Ana Luiza Lobo

Coordenadora do Colégio Saber Viver

Os especialistas da Escribo estão sempre presentes no nosso colégio. É uma parceria importante para o nosso fazer pedagógico de excelência. Viviane Gomes

Coordenadora do Colégio Parnamirim

Prêmios que recebemos por nossas inovações:

Vamos conversar!

Nós criamos as ferramentas para que você possa orientar as professoras de forma mais assertiva, proporcionando evolução no aprendizado e deixando as famílias mais satisfeitas.

 

Juntos podemos atingir nosso objetivo maior, que é garantir que toda criança se desenvolva integralmente, aproveitando todo o seu potencial.

Nosso fone: 081-3224-4386

Siga a Escribo e conheça as pesquisas e inovações educacionais mais recentes